Nicholas Cage é a estrela de filme que cria polêmica com terror e tema religioso
- As estreias da semana nos cinemas chegam com polêmica religiosa. ‘Sombras no Deserto’, com Nicholas Cage, estará em cartaz a partir da próxima quinta-feira (13) trazendo um misto de história bíblica com filme de terror.
- O longa do diretor Lotfy Nathan é baseado no evangelho apócrifo Pseudo-Tomé. O texto não reconhecido pela Igreja Católica, retrata os ‘anos perdidos’ de Jesus Cristo, entre os 5 e 12 anos. Ele é atribuído a Tomé, mas não há comprovações que sejam do apóstolo de mesmo nome.
- No filme, Jesus é um adolescente com poderes divinos ainda não compreendidos, confuso e cercado de medo. Além disso, o diretor adotou uma linha de thriller sobrenatural, gerando acusações de blasfêmia por grupos religiosos.
MAIS TRUQUES E ILUSÃO
- Veteranos e novos ilusionistas juntam forças em ‘Truque de Mestre – o 3º Ato’. O grupo dos “Quatro Cavaleiros” — liderado por J. Daniel Atlas — une-se a uma nova geração de ilusionistas para derrubar uma poderosa família criminosa que usa uma empresa de fachada para lavar dinheiro.
- Eles embarcam numa missão eletrizante para roubar “a joia mais valiosa do mundo”, enquanto enfrentam traições, reviravoltas e mágicas de alto nível. A trama combina humor, suspense e ilusionismo na busca por justiça através de artifícios tão elaborados quanto os golpes do passado.










